segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Semana VII - Treino II

Olá pessoal!!!

Essa semana a cobra fumou :)

O treino proposto eram corridas e eliptico de 30 e 40', 6x na semana...
Na segunda já descobri que meu condicionamento está melhorando, mas falta um bocado... Tinha uma senhora correndo ao meu lado na Sumaré. Quando chegamos na subida próximo à passarela do metrô, ela foi e eu fiquei... Não fiquei tãããooooo longe, mas fiquei...
Na terça choveu muito e eu fiz eliptico ao inves de ir pra rua. Na quarta compensei. No final troquei os dias a semana inteira, mas não falhei. Na sexta corri no pacaembu de novo, mas só 24'. Fiz 3250m nesse tempo. Fiquei feliz. No sábado não corri...
Me senti cansada com essa planilha. Essa semana que começa não vou fazer eliptico e no dia 02 vou fazer uma sugestao de planilha, baseada no meu treino. Afinal, nao faz nem um mes que estreiei nos 30' :D :D :D

Estou comendo nos horários certos!!! Voltei para o Calorias inteligentes, que me ajuda a manter ordem na alimentação!!!

Saldo da semana: A sumaré ficou pequena :D, mas me senti cansada... Vou passar a correr no Pacaembu e agora com música!!!

Boa semana galeraaaaa

Um comentário:

  1. chá de gingibre com aaaaaaaaaalho??jesuiiiiiiis imaginem o meu cheirinho depois?HAUHAIUHAIUHIAHIAUIHAUIAHUIHIAIHAA
    brincadeira

    aaaaaaaaaaah sua irmã viu é? aaah jesuis..soh espero nao aparecer nos noticiarios como 'a ultima sensação da internet' ahuahauhauahuauauhauahuaa

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada por ter passado por aqui. Seu incentivo me leva pra frente. Não deixe de comentar!!! Use o anônimo se não tiver conta google. Mas não esqueça seu nome!!!

Bjao