quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Resultado - Primeiros 30'

UUhhhhHHHHHHUUUUUUuuuuuuu

Hoje, dia do meu aniversário de 27 anos, consegui realizar um sonho... COMEÇAR A CORRER!!!
Comecei correndo 2' quase morrendo no dia 26/10. Hoje, levantei às 05:30 e fui com o maridão pro Pacaembu. Corri 30' sem parar. Perdi as contas do número de voltas, não sei se corri 3650m ou 4150m (7 ou 8 voltas no campo), mas não importa...
 Posso afirmar para todos que lêem este blog que sou uma corredora!!! To muito feliz, emocionada, realizada, confiante e tudo mais que possam imaginar!!!
Consegui por ter apoio de todos à minha volta, PRINCIPALMENTE DO MARIDÃO que está correndo tb.
Queria correr para ter uma vida melhor, dar um exemplo de vida mais saudável para o meu filho e me sentir bem. Sem dores, sem grandes problemas de saúde, sem peso extra...
To feliz!!! CONSEGUI!!! E o melhor de tudo?!?!?! FOI FÁCIL.

Acreditei em mim, levantei e fui. Não me deixei levar pelas desculpas de antigamente. Fui atrás das avaliações médicas, das melhores informações, de tudo que me levaria a uma prática segura. Se eu consegui vc também pode. Procure algo que te dê prazer, além do trabalho e da família. Procure um esporte que lhe traga qualidade de vida, cuide de vc, trace suas metas.
E não esqueça, a disciplina é a chave do sucesso e só não consegue quem desiste...

Vc também vai conseguir!!!

Foto nova:



EU ME AMO, ME AMO MUITO!!!

Semana que vem coloco meu novo treinamento.

Obrigada a todos que me apoiaram, aos que começaram a correr, aos que me deram seu exemplo de corrida... OBRIGADAAAAAAAAAAA

14 comentários:

  1. Fátima,

    Parabéns pelo seu aniversário!
    É emocionante esta sua garra, determinação e amor próprio.
    Que vc tenha um dia maravilhoso! Que Deus te dê muita saúde e realize os seus sonhos!
    Felicidades!
    Bjs,

    Van

    ResponderExcluir
  2. Parabens Amor, eu estou muito orgulhoso de voce.

    Ass

    Maridao :) - sou eu mesmo..

    ResponderExcluir
  3. Oi Fatinha, primeiro parabéns pelo seu aniversário e desejo tudo de bom a vc!
    E agora parabéns pelo seu desempenho e determinação!
    Tô lendo pela primeira vez o blog e senti uma vontade louca de botar uma roupa e ir correr aqui no condomínio onde moro, sempre pensei em fazer isso mas me falta coragem pra começar. Agora fiquei entusiasmada de verdade, vou comprar um tênis e começar!!!! rs
    Parabéns novamente!!!

    beijos,
    da sua prima Marinna

    ResponderExcluir
  4. "Fat..!!
    Parabens...!
    Muita, Muita Sorte no Sao Silvestre, eu tb tô correndo, mas, ate agora so 5K e 10K, é muito Legal...!!! tds as pessoas com essa energia e felicidade de participar. Vc vai adorar...!!!! Manda fotos...!!!"

    Ana Betel

    ResponderExcluir
  5. Fatinha,

    Mais uma vez parabéns pelo aniversário e pelo exemplo. Guarde em lugar especial esta frase que está "inscrita" no coração e na mente do seu
    padrinho:

    Dar o exemplo não é a melhor forma de influenciar os outros: é a única.

    ALBERT SCHWEITZER

    Beijos,

    Padrinho Paulo

    ResponderExcluir
  6. Kill,

    Como você disse parabéns duplo!!!
    vc está maravilhosa, depois dessa até me empolguei também chero!!!!!!!!!!!

    Kill

    ResponderExcluir
  7. Fatinha,

    Parabéns pelo seu aniversário e pela sua conquista.
    Beijos,

    Margarida

    ResponderExcluir
  8. Valeu, gatona!

    Estamos sempre na torcida.

    Parabéns e tudo de bom pra vc. :-)

    Bjs

    Maíra

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo aniversário e pela corrida. Um grande beijo no Davi e um abraço no Daniel.

    Tio Vicente

    ResponderExcluir
  10. PARABÉNS! Duplamente! UAU! O Davi deve estar muito orgulhoso (apesar de não manifestar explicitamente) e o Daniel tb. Quem sabe, além do orgulho uma ponta de preocupação! Auguri! Abs Harry

    ResponderExcluir
  11. Xuxuzete!!!

    Que orgulho... não há como não perceber o seu brilho!! Você conseguiu outra proeza: ficar mais RADIANTE!!

    E olha que as diferenças já são notadas... que pernão hein!!! Imagine o lombo como está!! rsrrs

    Sucesso sempre, metas cumpridas sempre, juntamente com saúde, paz e muito amor!!

    Agora, o ritmo das boas vibrações que chegam para você será igual ao seu... ritmo de CORRIDA!!!

    P A R A B É N S mãe!!!

    Amo vc!!

    Bjus

    Att.,

    Fernanda Lacerda

    ResponderExcluir
  12. uhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuh

    isso mesmo Gostooooosa...arraaaaaaaaaaaasa...
    agora me animei!!!!

    Te amo

    Negao

    ResponderExcluir
  13. Oieeee
    meu primeiro comentario!!!!
    dali Fatita...deixando os kgs pra tras..huuruuu
    um dia chego la

    ResponderExcluir
  14. Oi linda..

    Estou te seguindo

    Bjusss

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada por ter passado por aqui. Seu incentivo me leva pra frente. Não deixe de comentar!!! Use o anônimo se não tiver conta google. Mas não esqueça seu nome!!!

Bjao