segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Tão longe e tão perto...



Estou sem treinar desde o dia da competição. Com o bacuri de férias está mais complicado... Mas semana que vem volto com tudo, E ESSA BANHA VAI DERRETER!!!

Hoje é dia de dizer "Até logo!!!". Fica o orgulho e a saudade... Ôh saudade...
Painho vai para o Haiti.
Essa foto foi tirada dia 04 de janeiro, meu segundo treino de 5km. Meu pai usou o treino como dia de descanso. Olha a cara de quem só correu 100m...

Eu corro de cá e o sr. de lá...

Selva de piqui!!!
Bênção



Um comentário:

  1. Fá, parabéns pela persistência no projeto e pela primeira competição. Parabéns também pelo paizão. Tio Helvécio é um homem de garra e coragem. Sempre o admirei muito, ainda mais por ele e meu pai terem sido amigos de turma. Que Deus o ilumine lá no Haiti e que ele cumpra com louvor essa nobre missão em favor dos que mais necessitam de ajuda no momento. Por falar em viagem, estarei de passagem por por São Paulo dia 5/2, no aeroporto de Guarulhos. Estarei de partida para lua de mel e ficarei de bob no aeroporto de 14h30 às 17h30, com o Ricardo (circulando pelas áreas comuns do aeroporto). Você vai estar livre no horário? Será que conseguiria dar um pulo lá com o Davi, para o conhecermos? Seria ótimo te ver de novo, mesmo que rapidinho! Se você puder, me avise por Orkut ou e-mail. Mandei meu novo celular pra você nos seus e-mails. Beijos e beijos. SAUDADES. Suelen.

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada por ter passado por aqui. Seu incentivo me leva pra frente. Não deixe de comentar!!! Use o anônimo se não tiver conta google. Mas não esqueça seu nome!!!

Bjao