terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Resultado - 5km em 37'

Olá pessoal;

Como estou correndo 3x na semana, não corri no dia 02, e sim no dia 03. Mas a postagem vai ficar com data do dia 02, só pra ficar bonitinho :P

Como fiquei quase 1 mês sem correr (em janeiro corri 5x) por estar de férias com o bacuri em casa, esse dia de resultado não me deu o resultado esperado, que era 5km em 30'.
Maaasss nem tudo está perdido. Fiz 4km correndo e 1km caminhando em 37'. O mesmo tempo com o qual comecei!!! Isso me deixou muito feliz!!! Caminhei pq senti incomodo no joelho...

Como nada na vida acontece por milagre, continuo com 76kg (oscilando entre 76 e 75...). Por isso fotos só mês que vem... 

A novidade do mês??? Comecei as aulas de pilates 2x por semana. Semana que vem publico como me decidi. Mas me matriculei 1 mês só. Vai que não me ajuda... Preciso fortalecer a musculatura, melhorar o alongamento e a postura de notre dame que me acompanha...

Já tenho minhas metas para meu aniversário de 2010 (02/12). Quero fazer 3 séries de 15 flexões de braço (hoje não consigo nem me sustentar neles rs rs) e alongar a ponto de abraçar minha panturrilha :D.

Assim que chegar nos 5km em 30' começo a aumentar a distância...

Bjus a todos

OBS: Maridão deve me passar no final desse mês. QUE ORGULHOOOO!!!

GATINHO, TI AMUUU. GOSTOSOOOOOOO

.

2 comentários:

  1. Passando rapidão para desejar uma semana super light! bjus!

    ResponderExcluir
  2. oieeeeee!!
    aaaaaaaah parabéns!!!!!
    pelo menos voce voltou a correr e eh isso que importa!!!

    mil beijokas

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada por ter passado por aqui. Seu incentivo me leva pra frente. Não deixe de comentar!!! Use o anônimo se não tiver conta google. Mas não esqueça seu nome!!!

Bjao