domingo, 1 de novembro de 2009

Semana I


Olá povão!!!

Um semana se passou e... Good News!!!

O treino proposto para a semana I era: 2 min de corrida e 3 min de caminhada, com 6 repetições, totalizando 30 min.

Resultado = SUCESSO TOTAL!!!

Isso pode ser acompanhado pela minha frequencia cardiaca:

26/10 = MAX 174 / MED 157
27/10 = MAX 182 / MED 154
28/10 = Sem treino
29/10 = MAX 177 / MED 151
30/10 = MAX 178 / MED 150
31/10 = MAX 165 / MED 145
01/11 = Descanso

Tanto a FC máxima quanto a média diminuiram. Isso é perfeito!!!
Me sinto super bem. E o mais legal de tudo é que quando vai chegando a hora da corrida... eu levanto e vou!!!
Diminuiu significativamente meu apetite, principalmente por doce, e outras variáveis aumentaram :)

Nessa semana que passou senti dor no joelho no segundo dia. Descobri que é normal, principalmente pelo meu tipo de pisada. Aliás, fui à Fast Runner fazer o teste da pisada para saber o tipo de tênis ideal pra mim... Achei!!! Depois voltei ao ortopedista e ele falou que não existe comprovação científica para a utilização de tênis específico, mas disse que um bom amortecimento é super importante.

Peguei chuva, dia nublado, sol forte... Nada me fez parar. Na quarta tive um probleminha pessoal mais sério, mas não me prejudicou.

Treino todos os dias pq ainda é muito leve e estamos falando de condicionamento físico.

To muito feliz!!!

Bjao povão

7 comentários:

  1. Uhuhuhuhuhu!!!
    Amanhã é dia!!!! início de semana..malhar, trabalhar e estudar!!!
    Beijim!!!
    Gogo

    ResponderExcluir
  2. Como vc está, Perua do meu coração?
    Eu me enrolei demais e somente hoje consigo deixar um recadinho p/ vc.
    Espero que vc esteja firme no seu propósito, pois vc será minha fonte de inspiração, afinal eu tenho corrido de academia e de exercício físico e o resultado está cada dia mais catastrófico.
    Continue em ritmo acelerado, pois quero te ver na maratona de Nova York!

    Bjão e vê se não perde a Cacau de vista.
    :o)

    Mi Pirulitz

    ResponderExcluir
  3. Nossa, Fá, que legal!!! Continue assim nesse entusiasmo porque sentir-se bem realmente é bão demais!

    Bjao!

    ResponderExcluir
  4. Aeeeeeeee Fá! Tá arrasando! Continua que vc tá QUASE me convencendo a entrar pra essa vida saudável....
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Bóra mãe!!! Não pára, não pára, não pára!!

    Esse lombo vai ficar mais apetitoso ainda!! huahuaha

    ResponderExcluir
  6. Fe, "menas" o lombo é meu, valeu?

    Amor, te amo, eu tb corri direitinho ontem, o treino começa pesado na sexta.

    Bjoo

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada por ter passado por aqui. Seu incentivo me leva pra frente. Não deixe de comentar!!! Use o anônimo se não tiver conta google. Mas não esqueça seu nome!!!

Bjao