domingo, 22 de novembro de 2009

Semana IV

Essa semana o treino proposto foi 3 minutos de caminhada, 7 minutos de corrida com 3 repetições = 30 minutos. Caminho 5 minutos antes de começar, pra aquecer.

Nem acredito que cheguei até aqui. Faltam 2 semanas e já tenho muitos resultados!!!
Minha frequencia em repouso diminuiu bastante, o que significa que meu condicionamento melhorou; Comecei a correr um pouco mais rápido e SEM SACRIFÍCIO NENHUM; Algumas roupas estão largas, outras começaram a entrar; To me sentindo uma vitoriosa!!!
Não é fácil acordar, montar um blog e prometer algo. Imagina se não tivesse conseguido??? Pois é, consegui pq tive muito apoio de todo mundo a minha volta, principalmente do meu namorado, que tb está correndo :)
Essa semana fiz o exame ergoespirometrico (cardiopulmonar). Mostrou que minha zona de queima de gordura está entre 130 e 145 bpm. O ideal é que minha média gire nesse valor tb. Isso vai acontecer quando estiver condicionada.
Tb publiquei o blog para todos que conheço. O mais legal foram as mães do bestbaby, que como sempre entraram de cabeça pra me animar!!! Obrigada mamíferas!!!

FC em repouso (16/11) = 72
16/11 = MAX 176 / MED 152
17/11 = Sem treino
18/11 = MAX 178 / MED 151
19/11 = MAX 180 / MED 153
20/11 = MAX 180 / MED 154
21/11 = Descanso
22/11 = Caminhada


10 comentários:

  1. Parabéns!!!!! Vc está muito bem. Espero um dia chegar lá (principalmente na parte do sem sacrifício...)

    ResponderExcluir
  2. Ai ai.... quero voltar a correr tb... só vc pra me inspirar numa segunda-feira chuvosa, heim, Fá?
    Bjos e continue firme!
    Elisa

    ResponderExcluir
  3. Fá, parabéns!!! A corrida oficialmente já faz parte da sua vida!!! Você já venceu o obstáculo mais difícil, o começo! É muito bom ver alguém ter iniciativa e perseverar! Com orgulho, sua cunhada Pati.

    ResponderExcluir
  4. Muito legal. Hoje é meu dia de começar a caminhar e correr! Peguei todas as informações no seu blog.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, amiga. Você sempre foi guerreira e forte, não seria agora que deixaria essas suas marcas para trás. Continue a voar alto. Você é linda. Beijos, Suelen.

    ResponderExcluir
  6. O orto pode pedir o ergoespiro?

    ResponderExcluir
  7. Querida Fátima

    Parabéns, que beleza é saber da sua persistência e força de vontade e maior ainda, dos resultados.
    Você tem sido um exemplo para o Daniel, e é lógico, para muitos e muitos outros...

    Bjs e continue assim.

    Marilia Fockink

    ResponderExcluir
  8. Fátima,

    Faz 3 semanas que estou seguindo aquele cardápio que coloquei, que dá 1200 calorias. Siga-o por 3 semanas. Eu já emagreci 6 kgs e sem atividade física. Acho que com a corrida vc pode fazer uma cardápio com 1400 com uma fruta a mais e uma barra de cereal. Meu frequencímetro eu ganhei do programa de pontos. É da oregon. Tem relógio, cronometro e frequencímetro. Beijos e obrigada pela inspiração.

    ResponderExcluir
  9. Fa,ameeeei o seu bog! É realmente empolgante!! Ver seu exemplo me deu mais força para continuar na luta: "quero muito ser uma corredora, rs..."
    Parabéns, viu! Vc é um exemplo par as sedentárias como eu, que vivem dando desculpas par si mesmas.
    Alexandra Lelis

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada por ter passado por aqui. Seu incentivo me leva pra frente. Não deixe de comentar!!! Use o anônimo se não tiver conta google. Mas não esqueça seu nome!!!

Bjao