segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Semana III

Áh muleque...

Enfim os  resultados da semana III.
O treino proposto era 5 min de corrida e 2 min de caminhada, com 4 repetições, totalizando 28 min.
Iniciei a semana morrendo de medo de não conseguir. Afinal, estou falando de quase 70% do meu objetivo final... No segundo dia senti dor leve no joelho. Alonguei mais, e passou.
Agora, a melhor parte, eu comecei a correr mais rápido!!! Pessoal, é impressionante como a gente se sente feliz.
Pra vcs imaginarem, basta visualizar alguem correndo. Sabe aquele ar de liberdade? de dominio sobre sua vida (abaixo de Deus, óbvio)? E depois da corrida então? Gente, sem palavras...
Por ter corrido mais, a frequencia subiu um pouco...

Animem-se!!! Vcs nem imaginam o que estão perdendo...
Algumas pessoas que acompanham o blog já começaram a correr!!!
Ah, e não deixem de comentar, é muito importante pra mim :)

FC em repouso (09/11) = 74
09/11 = MAX 208 / MED 135
10/11 = MAX 166 / MED 141 
11/11 = MAX 171 / MED 149 
12/11 = MAX 173 / MED 152 
13/11 = Sem treino
14/11 = Descanso 
15/11 = Caminhada

A máxima de segunda foi interferência...


Todo mundo pode, todo mundo tem tempo, todo mundo precisa...


Boa semana!!!

.



20 comentários:

  1. Oi Fa, Parabéns!!!

    Quando oficializamos nossas metas nos tornamos mais comprometidos com elas, quando compartilhamos nossas vitórias servimos com estímulo e exemplo para os outros.

    Bjs

    Marilia Fockink

    ResponderExcluir
  2. Aeeeeeeeeeeeee Fá!!!!
    Deixa eu passar um recado de uma das nossas "colegas": das 7:30 às 9:00 da manhã tem uns motoqueiros assaltando as mulheres que vão até a Sumaré pra correr... sábado assaltaram duas meninas: eles levam ipods, relógio, celular o que der... então tome cuidado pois eu não sei se eles só agem nesse horário, ok???
    Bjocas
    PS.: Adorei as revistas, ainda essa semana eu as deixo na sua portaria, ok?

    ResponderExcluir
  3. Amorrrrrr!!!!

    Parabéns por cada vitória!!!!

    Love you!!!

    Gogo

    ResponderExcluir
  4. Fáááá !!! Parabénssss

    é isso ai.... gordurinha gordurão vai saindo de montão!

    rumo a São Silvestre ein!

    bjos inté

    ResponderExcluir
  5. UHAUHAUAH

    Gordurinha gordurão foi ótima Rata!!

    Mãe... eu tô surpresa!! Jajá ninguém te alcança!! E vc vai poder ficar tranquila pq sempre alcançará o Davi!!


    Bjus
    Tô orgulhosa hein... mas falta colocar mais uma foto atualizada!!! Não era 01/semana??

    Bjus

    ResponderExcluir
  6. A próxima foto só dia 02/12... A coisa ta BOOOAAAAAAAA :)

    ResponderExcluir
  7. Fátima, pode contar comigo, pois estou no mesmo barco. Bjos Edineide

    ResponderExcluir
  8. Fátima,

    Na minha primeira gravidez eu engordei 22 kg.. 6 meses após o nascimento da minha filha eu ainda estava 12 kg acima do meu peso, e então resolvi correr! Isso foi em 2007.. apenas 6 meses depois, no primeiro aniversário dela, eu já estava quase com meu peso normal, tinha emagrecido 10 kg.. e sem dieta.

    Comecei devagar, na esteira da academia, aí contratei um dos professores de lá pra me acompanhar, passei a correr na rua, e alguns meses depois me senti com coragem pra encarar uma corrida de rua. Fui pra uma da Adidas com meu marido do lado dando a maior força.. deixamos Alice com uma amiga e fomos os dois. Foi maravilhoso!! A adrenalina da corrida é tudo..

    Eu nunca gostei de correr e nem de esporte nenhum, achava incômodo essa coisa de correr e sentir tudo balançando, até a cabeça eu achava que doía, agora eu já gosto..

    Tive a Sarah faz 1 mes e meio, assim que completar 2 meses eu voltarei acorrer na rua! Vou pegar as dicas das suas planilhas..

    Estou na torcida pra que vc consiga emagrecer!

    Agora me conta, porque é recomendado fazer blog sobre a corrida?

    bjo

    Elô

    ResponderExcluir
  9. Fatima,

    Amei seu blog.

    Eu sempre tive vontade de correr, porque acho saudável, posso praticar no horário que der e não tem custo...rsrsrsss
    Mas, sempre faltou ânimo para praticar um exercício que ao mesmo tempo que tem tantos benefícios, me parece tão solitário.

    Vou te acompanhar no blog e quem sabe depois que o Matheus nascer eu me anime.

    Bjs,

    Van

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Fátima,

    Parabéns pela iniciativa e pelo blog! Deu até vontade de começar!

    Estou com o dedo do pé quebrado, mas depois que sarar, vou fazer alguma coisa!

    Bjks

    ResponderExcluir
  12. Ai Fátima...
    vi seu blog e me deu vontade de sair correndo...q delícia menina!
    Pena q moro longe da Sumaré,só estou em perdizes segunda e terça que são os dias
    do meu mestrado.
    Comprei uma bike,mas sem companhia é f...fora q morro de medo de andar de bike
    em SP...
    Ai quero fazer exercício físico tbm!!!!!!!!!!
    Bjos
    Kely,dos meninos

    ResponderExcluir
  13. Fatima vi em seu blog que vc fala de "fiz o teste e td cert". Que teste é esse?
    Quem montou o seu treino. Um personal?

    Beijos.
    Carol. mãe do Matheus.

    ResponderExcluir
  14. Oi Fatima,
    gostei muito da determinação!!! Eu preciso de um estímulo assim.
    Como você baseia os tempos?
    bj
    Dani do Kiyo

    ResponderExcluir
  15. Que legal Fatima! Força aí!!
    Teve uma época que eu comecei a correr, fiz um plano parecido mas foi por conta
    própria mesmo. Adorava! Cheguei a perder 11kg. Aí comecei a namorar e substitui
    a academia por jantar a dois, aí já viu o resultado...
    Eu queria muito voltar a fazer alguma coisa, mas confesso que ultimamente tá
    faltando me organizar para ter tempo...
    Quantas vezes por semana vc tá correndo?

    Bjs,
    Carol

    ResponderExcluir
  16. Olá Fátima,

    Adorei o seu blog.
    Vou te contar minha histórinha.
    Sempre tive problemas com peso e no quando meu filho fez 1 ano eu estava com 97,5kg em apenas 1,58m.
    Ou seja, uma baleinha.
    Me apavorei e resolvi tomar uma atitude.
    Iniciei uma reeducação alimentar com uma nutricionista e comecei a andar na esteira.
    Peguei um programinha da Boa Forma e comecei a correr. Fui colocando objetivos como vc e fui conseguindo.
    Cheguei a correr durante 1 hora. Emagreci 18kgs em 2008.
    Aí engravidei com 80kgs e em janeiro deste ano parei tudo, pois na gravidez desenvolvi um problema no ciático. Muita dor mesmo.
    Como na gravidez anterior, depois do parto sumiu esta dor.
    Estou tentando voltar a caminhar agora para retomar a corrida, o problema tá sendo conciliar horários com Maria.
    Ela mama o dia todo e não dorme, então tá difícil.
    Mas ela ainda está bem novinha. Vai completar 2 meses na próxima segunda-feira.
    Vou acompanhar seu blog e vou me inspirar em você.
    Parabéns pela iniciativa.

    Bjs,
    Juci, mãe de Miguel (2a8m) e Maria (1 mês e 25 dias)
    Vitória/ES

    ResponderExcluir
  17. Também quero!!!

    Sempre digo pra todo mundo q fico com uma invejinha quando vejo alguém correndo com aquele ar de feliz...
    Fiquei com vontade.
    Super parabéns, todo sucesso do mundo pra vc!! Vou estar sempre aqui pra acompanhar.

    ResponderExcluir
  18. Gostei tanto da idéia q resolvi imitar...

    Acabei de criar meu blog. Quem sabe daqui a umas semaninhas já tenho tanto pique quanto você!!!

    ResponderExcluir
  19. Oi Fá,

    Amei o blog. Vou me inspirar. Já eliminei 5 kgs em 2 semanas e sem atividade física. Se começar a correr ninguém me segura... Vou colocar minhas metas no meu blog e acompanhar o seu. Parabéns

    ResponderExcluir
  20. Fá, estou muito feliz por seu entusiasmo e por vc conseguir atingir seus objetivos, realmente é uma inspiração!!!

    Muitos beijos!!!

    Vivitorrinca.

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada por ter passado por aqui. Seu incentivo me leva pra frente. Não deixe de comentar!!! Use o anônimo se não tiver conta google. Mas não esqueça seu nome!!!

Bjao